Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 16:04
Por: Redação c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Os três homens presos com oito bananas de dinamites tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, na comarca de Colíder (650 km ao Norte). Os suspeitos Flávio Carvalho Rosal, Francisco da Silva Macedo Junior e Vilson José de Almeida (todos maiores) foram presos na última quarta-feira (17.06) com os explosivos, um revólver calibre 38 com seis munições, fitas adesivas, isolantes e sacos de lixo.

O delegado da Polícia Civil, Fabiano Pitoscia, informou que os explosivos foram encontrados no quarto de uma casa, nas proximidades da rodoviária do município. Ao serem presos, alegaram que os explosivos pertenciam a outra pessoa. "Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de explosivos sem autorização", disse.

Os suspeitos, Francisco da Silva e Vilson José, são de Alta Floresta e têm passagens por furtos e arrombamentos de caixa eletrônicos. O terceiro preso, Flávio Carvalho, é do estado do Tocantins e estava com mandado de prisão em aberto por latrocínio praticado naquele estado.

O trio é investigado no ataque a caixas eletrônicos na cidade de Nova Monte Verde (968 km ao Norte) e também suspeito da explosão de caixas em Colíder." Há suspeita que poderiam estar se preparando para explodir caixas na região", ponderou o delegado.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/7981/visualizar/