Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 18 de Junho de 2015 às 10:52
Por: Olhar direto

    Imprimir


 Já chega a 20, o número de assassinatos registrados em 17 dias do mês de junho de 2015 nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.  As duas mais recentes vítimas são Isack Kelvin Martins, de 16 anos, e de Maikon Roberto Rodrigues Fortes,  de 17 anos. 

O jovem Isack foi morto com dois tiros na cabeça e também recebeu golpes de enxada.  Dois adolescentes, usuário de drogas, figuram como suspeitos de cometer o crime, registrado no bairro 1º de março, na manhã de quarta-feira, 17 de junho.
 
Informações coletadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que os três rapazes estavam em uma casa abandonada, fazendo uso de entorpecentes, quando se desentenderam.  O rapaz foi morto a golpes de enxada e ainda recebeu dois tiros. O cadáver foi envolvido por um lençol e deixado em uma área próximo a um lixão.
 
Em Várzea Grande, na noite de terça-feira,16,  o jovem Maikon Roberto, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Conquista.  O principal suspeito do crime trata-se de um idoso de 74 anos, morador do bairro.  Além de Maikon, Patrícia Juliana Martins, de 21 anos, também foi baleada.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8002/visualizar/