Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 10 de Junho de 2015 às 15:35
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um traficante de drogas e o autor de um furto foram presos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, desencadeada no sábado (06.06), no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste). O acusado, Ícaro Araújo Rolim, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Decío Soares Santos responderá por furto.

O trabalho integra o planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para reduzir os índices de crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos no interior do Estado.

As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência do furto de um botijão de gás, cujo autor foi um usuário de drogas. O autor do furto foi localizado na casa de outro usuário que contou que adquiria a droga com o traficante.

Com base nas informações, policiais realizaram buscas na casa do suspeito onde foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína, dinheiro e o botijão de gás da vítima que fez o registro do boletim de ocorrência.

O traficante e o autor do furto foram conduzidos a Delegacia de São José do Xingu onde foram autuados pelos crimes e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8108/visualizar/