Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 09 de Junho de 2015 às 08:40
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A agenda na Assembleia Legislativa será movimentada nesta semana, com reuniões das comissões permanentes, sessão especial, além das comissões parlamentares de inquérito e audiência pública.

Nesta terça-feira (9), a Comissão de Segurança Pública e Comunitária se reúne às 9h, na sala 201, no segundo andar. Sob a presidência do deputado coronel Pery Taborelli (PV), os parlamentares irão apreciar matérias que tramitam na Casa com assuntos afins e aguardam parecer de mérito.

À tarde, está prevista a reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal, que terá o depoimento do ex-secretário-adjunto de Indústria e Comércio, Valério Francisco Peres de Gouveia. A oitiva está marcada para as 13h, na sala 202, no segundo andar. A CPI ainda realizará reuniões ordinárias na quarta e quinta-feira.

Às 14h, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realiza reunião ordinária. Já a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária aguardava a vinda do secretário de Planejamento, Marco Marrafon, porém, a pedido do gestor a data foi adiada.

Na quarta-feira (10), além da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal, a previsão é de que a CPI das Obras da Copa vote esta semana o sumário que irá sistematizar o processo investigatório. A previsão é de que fosse votado semana passado, mas passou por alterações. A reunião será às 14h.

No mesmo horário também terá a reunião da Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária. Já às 16h será realizada a reunião da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo.

Na quinta-feira (11) será realizada sessão especial em comemoração aos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo. O requerimento é de autoria dos deputados Emanuel Pinheiro (PR), Max Russi (PSB) e Dilmar Dal Bosco (DEM).

Já na sexta-feira (12), a pedido do deputado Saturnino Massom (PSDB) será realizada audiência pública para debater a construção e implantação de um hospital regional no município de Tangará da Serra. O evento será às 9h, na Associação Comercial e Industrial da cidade.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8155/visualizar/