Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 02 de Junho de 2015 às 15:17
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a renúncia fiscal e sonegações no Estado de Mato Grosso alterou as datas das oitivas de testemunhas. A princípio, os ex-servidores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) Lourival Lopes Gonçalves e Valério Francisco Peres de Gouveia seriam ouvidos dia 27 pela sub-relatoria de Incentivos Fiscais, mas a data foi postergada e Lourival prestará depoimento na quarta-feira (3) e Valério, no dia 9.

No dia 16 de junho membros da sub-relatoria das Cooperativas ouvirão o diretor administrativo e financeiro da Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat) e diretor de compras/vendas do grupo Bom Futuro, Roberto Machado Bortocello.

Na sequência, a sub-relatoria das Cooperativas ouvirá dia 17 de junho o conselheiro Fiscal da Cooamat e gerente de almoxarifado do Grupo Bom Futuro, Saul Lourenço de Lima. Outra oitiva será realizada no dia 18 de junho com Donato Cechinel, presidente da Cooamat e diretor jurídico do Grupo Bom Futuro.

Por fim, no dia 23 de junho será a vez do secretário da Cooamat e diretor de Compras do Grupo Bom Futuro, José Vengrus Filho. Lembrando que as oitivas serão sempre às 14h, na sala 202 (Sala das Comissões).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8200/visualizar/