Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 16:17
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Uma motocicleta roubada foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, nesta segunda-feira (25), em Poconé (104 km ao Sul). Na ação, o menor D.L.F., 17, foi apreendido pelo roubo do veículo e o acusado Tawan Palmas foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A motocicleta Honda Fan 125 foi roubada na terça-feira (19), no bairro Cohab Nova, em Poconé. As investigações que levaram a recuperação do veículo iniciaram após a Polícia Militar apreender o menor, que confessou ser o autor do roubo da motocicleta e disse que o receptador era o proprietário de uma oficina, no Bairro

Em diligências no local, o proprietário do comércio disse que presenciou o menor vendendo o veículo para o suspeito Tawan. Em continuidade as buscas, policiais localizaram a motocicleta em poder do suspeito, que questionado confessou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1,3 mil.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Poconé e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após recolher a fiança arbitrada no valor de um salário mínimo, o suspeito irá responder o processo em liberdade.

Participaram da ação o investigador Joadilson Martins e Ednel Silva coordenados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8342/visualizar/