Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 13:39
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um mutirão para colocar em dia procedimentos policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Santa Cruz do Xingu (1.230 km a Nordeste), foi realizado pelos servidores das Delegacias de Confresa (1.160 km a Nordeste), em parceria com os policiais civis de São Jose do Xingu.  

O trabalho em conjunto aconteceu entre os dias 18 a 22 de maio deste ano, com objetivo de dar andamento e concluir inquéritos policiais instaurados para investigar crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável e homicídio. 

Ao todo foram expedidas 19 ordens de serviço, 8 cartas precatórias, 72 intimações. Nove pessoas foram interrogadas, colhidos 29 termos de declaração, 15 termos de depoimento, atendidas 4 ocorrências e concluídos 19 inquéritos policiais com encaminhamento ao Fórum da cidade.   

Conforme o delgado de polícia, Hércules Batista Gonçalves, os policiais das Delegacias de Confresa e São José do Xingu se uniram para execução dos trabalhos, com intuito de dar uma pronta resposta aos crimes que assolam a sociedade. 

O delegado também parabenizou os policiais civis dos dois municípios que não mediram esforços para que os resultados fossem obtidos. “Foi um esforço conjunto de todo efetivo das duas delegacias, que foi fundamental para alcançarmos os resultados”, destacou Hercules Batista. 

Participaram do mutirão os escrivães Leomar Ferreira dos Santos, Ana Paula Dias de Freitas, Ana Paula Teixeira. Os investigadores de polícia Ricardo Rodrigues de Almeida, Walfredo Rodrigues Adorno M. Junior, Leandro G. de Lima, João Paulo F. da Silva, Ana Creudy D. dos Santos, Orlando Lucas dos Santos, Raphael Carrelo da Costa, Frederico Eduardo de O. Gruszczynski, Celso Henrique M. Vendas, Flaviana F. Cabral, Marcial da Cruz Bandeira Junior e Lauro Reis P. de Moraes e Silva. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8352/visualizar/