Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 22 de Maio de 2015 às 15:15
Por: Folhamax

    Imprimir


  O vereador Clóvis Hugueney Neto, do Partido da Solidariedade (SDD), está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Ele teria passado mal quando estava em uma fazenda com amigos e foi encaminhado para o hospital na noite desta quinta-feira (21).

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Vereadores, Clóvis, de 52 anos, foi internado com um quadro de infecção generalizada.

A assessoria disse ainda que ele deu entrada na unidade com falta de ar e tontura. O vereador respira com ajuda de aparelhos e deverá passar por exames. Por volta das 22 horas  desta quinta, ele sofreu uma parada cardio-respiratória, qual foi estabilizada pelos médicos.

O vereador Clovito Hugueney (SD) será submetido ao tratamento de hemodiálise na tarde desta sexta-feira. Ele está internado desde ontem na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim Cuiabá, na capital do Estado. 

O tratamento de hemodiálise é realizado quando os rins do paciente funcionam com dificuldade ou não funcionam. O parlamentar tem um rim transplantado, que foi afetado com a insuficiência respiratória.

O parlamentar deu entrada no hospital ontem com quadro de insuficiência respiratória. Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e quadro de baixa pressão arterial. Diante da gravidade do quadro, ele foi entubado e está em coma.

Na última noite, o estado do parlamentar apresentou melhora e o quadro é considerado estável. Todavia, a situação ainda é grave.

O Hospital Jardim Cuiabá ficou de emitir um boletim médico às 13 horas. A divulgação depende de autorização de familiares.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8384/visualizar/