Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 20 de Maio de 2015 às 14:24
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um trator avaliado em R$ 110 mil reais foi recuperado em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Juína (735 km a Noroeste).  

A máquina agrícola foi localizada em uma mata, no município de Juruena, na terça-feira (19.05), depois de informações levantadas pela Polícia Civil. 

O furto aconteceu no dia 29 de abril, em uma fazenda em Acorizal. Criminosos invadiram o imóvel durante à noite e levaram o trator usando um guincho tipo prancha. De acordo com o delegado Wagner Bassi,  várias diligências foram realizadas na zona rural dos municípios de Acorizal, Jangada, Barra do Bugres, Alto Paraguai e Juína, com apoio do helicóptero do Centro Integrando de Operações Aéreas (CIOPaer), para tentar localizar máquina por via área.  

O tratar foi retirado da mata e transportado para o pátio da Delegacia de Juína e será trazido para Cuiabá. Os autores do furto ainda são investigados.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8423/visualizar/