Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 19 de Julho de 2016 às 10:20
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: 4° BPM
 Três mulheres foram presas suspeitas de assaltarem populares com apoio de um homem, na noite de segunda-feira (18), em Várzea Grande. Os 4 teriam realizado um "arrastão", abordando as vítimas e as intimidando em bairros daquele município. Uma mulher dirigia o carro usado nos crimes.

De acordo com a Polícia Militar do 4°BPM, as suspeitas, N.C.S.C, 27, C.S.P, 25, e M.C.R.F, 22, e o homem A.A.M, 33, conhecido por "Gordo", assaltaram as vítimas com um Fiat Uno cinza. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

O grupo foi denunciado por populares dos bairros Jardim Paula II e Marajoara, após vários assaltos a transeuntes que tiveram os pertences e celulares roubados.

Com as características repassadas pelas testemunhas, policiais se depararam com os suspeitos no veículo, circulando na região central. A mulher de 27 anos dirigia o veículo e depois de breve perseguição, parou em frente a um supermercado, na avenida Filinto Muller.

No carro foi localizada a pistola 9mm, 11 munições, 7 celulares, 1 tablet, uma câmera digital, porções de drogas e alguns joias. Duas vítimas, um adolescente de 15 anos e uma mulher de 28, reconheceram os suspeitos.Os 4 foram conduzidos para a Central de Flagrantes e aguardavam autuações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/852/visualizar/