Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 09 de Maio de 2015 às 17:55
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu mais 2 suspeitos de participação no assalto a funcionários e hóspedes do Hotel Águas Quentes, na Serra de São Vicente. Foram apreendidos 2 adolescentes, moradores do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Com eles, teriam sido encontrados celulares das vítimas, além de R$ 900 em dinheiro. Os menores estavam escondidos na mata, às margens da BR-364, na região do distrito da Agrovila das Palmeiras. Policiais militares do 24º Batalhão foram responsáveis pelas apreensões.

Antes da apreensão dos menores, um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na noite de quinta-feira (7), acusados de participarem do crime.

A dupla foi detida por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), quando tentava fugir pela mata, após o veículo VW Gol cinza sofrer problemas mecânicos. Outros 2 suspeitos conseguiram correr para a mata.

De acordo com a polícia, 4 suspeitos invadiram o Hotel Pousada Águas Quentes, no km 77 da BR-364, e roubaram funcionários e clientes. Na fuga, eles foram vistos tentando entrar na mata. Dois deles, armados, conseguiram se embrenhar pela mata e desapareceram.

Marco Antônio Madureira de Brito, 25, foi preso com um revólver calibre 32 na cintura. Com o menor, os policiais encontraram 4 celulares, sendo 3 das vítimas, cartões de crédito e R$ 315,00.

Imagens das câmeras de segurança devem identificar os demais suspeitos. A dupla foi levada para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8640/visualizar/