Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 08 de Maio de 2015 às 09:48
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (7), um homem e apreendeu um adolescente que cometeram um assalto a clientes e funcionários do Hotel Mato Grosso Águas Quentes, localizado no quilômetro 77 da BR-364.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla e mais dois comparsas invadiram o hotel e roubaram três telefones celulares e a quantia de R$ 315. Logo em seguida, fugiram para dentro de uma mata, as margens da rodovia BR-364. 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o trecho. Após fazerem buscas, os policiais prenderam Marco Antônio Madureira de Brito, 25, e um adolescente de 17 anos. 

Com eles também foi encontrado um revólver calibre 32. Já os outros dois bandidos, que inclusive estavam com armas longas, não foram localizados.

Diante dos fatos, os dois detidos foram encaminhados para o Cisc do bairro Planalto, onde a ocorrência foi registrada. Depois foram transferidos para a Delegacia de Santo Antônio do Leverger, que responde pela área onde está localizado o hotel.

Em contato com o gerente do hotel, os policiais foram informados que as vítimas irão até a delegacia nesta sexta-feira para o reconhecimento dos materiais apreendidos, e que as imagens do circuito de segurança também serão levadas. Um veículo Gol, usado pelos bandidos ficou parado próximo ao hotel.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8669/visualizar/