Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 29 de Abril de 2015 às 11:16
Por: Redação c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT
Aproximadamente 300 quilos de entorpecentes foram incinerados, pela Polícia Judiciária Civil, no município de Cáceres (225 km a Oeste), na manhã desta quarta-feira (29.04), com o objetivo de evitar o acúmulo da droga nas delegacias.

A destruição da droga foi realizada, após autorização da Justiça, na fornalha da Empresa Fuga e Panorama – Indústria de Couro LTDA, no Distrito Industrial da cidade.

Foram incinerados mais de 285 quilos de cocaína, e cerca de 3 quilos de maconha, totalizando 289 quilos de entorpecente, apreendidos em operações policiais de combate ao tráfico na região de fronteira, realizadas pelas Delegacias de Polícia da circunscrição da Regional de Cáceres, nos últimos doze meses.

A droga incinerada estava armazenada na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, em uma sala adaptada para o acondicionamento do produto ilícito. Os 289 quilos de entorpecentes queimados originaram mais de 100 procedimentos nas delegacias, resultando em 87 Inquéritos Policiais, 15 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e 03 Ato infracional.

Integram a Regional de Cáceres, as Delegacias de Polícia das cidades de Araputanga, Mirassol DOeste, Porto Esperidião, São José dos IV Marcos e Rio Branco.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8792/visualizar/