Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 28 de Abril de 2015 às 15:15
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Diretoria Metropolitana reforçou o plantão da 2ª Delegacia de Polícia (antigo Cisc Planalto), para o atendimento de registros de boletins de ocorrência, durante a reforma da Central de Ocorrências, na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), região central, em Cuiabá.

A Central de Ocorrências retoma o atendimento ao público no dia 22 de maio, em um ambiente totalmente reformulado para a prestação do serviço policial, com mais conforto aos servidores e, sobretudo, ao cidadão.

Durante a reforma, o Plantão da 2ª Delegacia do bairro Carumbé foi reforçado com cinco policiais, por turno, para o atendimento 24 horas, todos os dias da semana, incluindo feriados e finais de semana. A população também pode procurar o Ganha Tempo, na região central, no horário das 7h30 às 18h30. No local foram instalados três terminais para a prestação do serviço.

Para perda ou extravio de documentos, pequenos furtos, sem arrombamento, e denúncias, a população pode fazer a comunicação pela internet, no site da Delegacia Virtual (www.delegaciavirtual.mt.gov.br). Em menos de 4 horas o boletim é validado e enviado no e-mail do comunicante.

Nos casos de roubos e furtos, a Polícia Civil orienta que o registro seja feito direto na Delegacia de Roubos e Furtos, na Avenida Ranulfo Paes de Barros, no bairro Verdão, para agilidade nas investigações.

Desde o dia 16 de abril, o prédio da 1ª Delegacia de Polícia passa por reforma em toda sua estrutura física, como piso, divisórias, pintura e mobiliário, com objetivo principal de oferecer melhores condições de atendimento à população.

As Delegacias de Homicídios e Proteção e Pessoa (DHPP) e do Consumidor (Decon), que estão instaladas no mesmo prédio, mantém o atendimento normalizado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8810/visualizar/