Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 28 de Abril de 2015 às 07:51
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


 Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta com indícios de violência sexual na noite de segunda-feira (27), em Cuiabá. Erzita Maria dos Santos Magalhães residia sozinha em uma casa no bairro Altos da Serra. Ela foi encontrada seminua, amordaçada e com as mãos amarradas, por volta das 20h40.

Familiares contaram para a Polícia Milita,  que arrombaram a casa depois de chamarem pela idosa, que não aparecia. Quando entraram, a encontraram na cama, sem calcinha, apenas com a blusa, a boca amarrada com um pedaço de pano, e os braços também amarrados. A polícia suspeita que a vítima foi estrangulada.

Conforme a polícia, a casa estava toda revirada, e havia alguns objetos empilhados, como se estivessem prontos para serem levados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que devem apontar a causa da morte e se houve estupro.

A idosa trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha na casa, na rua 35 do bairro. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, porém, caso seja confirmado que a idosa foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8830/visualizar/