Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 14:24
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O vereador Allan Kardec (PT) denunciou em sua página o Facebook que foi vítima de dois assaltos em um período inferior há seis meses. O parlamentar reside com a família no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, onde reside há mais de 30 anos. Doze pessoas, incluindo duas crianças, foram feitas como reféns durante ação criminosa, registrada no domingo passado. O caso se tornou público por meio da postagem realizada no dia 26.   

O vereador declarou que as vítimas foram rendidas com extrema violência e  os mantiveram em cárcere por cerca de uma hora.  As crianças foram as maiores vítimas, já que sofreram tortura psicológica por parte dos  criminosos. Joias, aparelhos celulares, além de aparelhos  eletrônicos fazem parte da lista.  
 
Kardec reclama ainda de tentar uma agenda com o secretário de segurança pública, Mauro Zaque, há trinta dias, sem sucesso.
 
“Hoje faz uma semana que a nossa casa foi invadida novamente por assaltantes, em menos de 06 meses, dessa vez fizeram reféns além de minha Noiva Carol Lima e Eu, minha mãe Dona Nilza, minha irmã Aline Benitez, minha afilhada Amanda Perussi, meu sobrinho Arthur Rogério, os amigos Anderson Augusto, Jeferson, Eliana Lemos e Ronie com esposa Jack e duas filhas pequenas”.
 
Em outro trecho ele conta detalhes: “estávamos em casa preparando o almoço entre família e amigos, entraram DOIS homens e UMA mulher, aproveitando o momento em que o último convidado chegou, fomos abordados com muita violência, ameaças e agressões, fecharam o portão e ficamos com os bandidos por mais de uma hora, levaram tudo que conseguiram, jóias, celulares, TV, computador, roupas, cheques. Além de tudo tocaram o terror com as crianças.  Estou postando somente hoje por orientação policial”.
 
Ele finaliza “a nossa comunidade já foi pacífica e boa pra morar, mas infelizmente estamos diariamente sendo vítimas de assaltantes, moro há 30 anos no Bairro Jardim Gramado, divisa com o Parque Geórgia e Moradores Do Coophema, precisamos de uma base de Polícia Comunitária urgentemente, solicitei OFICIALMENTE uma agenda com o Secretário de Segurança Pública o Dr. Mauro Zaque, já se passaram mais de 30 dias e não tive resposta. Espero que esta postagem possa sensibilizar a assessoria do nobre Secretário e enfim conseguir falar sobre essa situação. Por enquanto, faremos o possível pra fechar a minha família dentro de casa aumentando o aparato de vigilância e continuar orando pra DEUS nos proteger”.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8842/visualizar/