Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 25 de Abril de 2015 às 06:11
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Três caminhonetes com os sinais adulterados foram apreendidas durante fiscalização em duas oficinas com suspeita de clonagem de veículos, nos bairros Lixeira e São Matheus, em Cuiabá, na operação "Clone", da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil,  nesta sexta-feira (24.04).

As oficinas tinham denúncias que eram usadas para adulteração de veículos. No local, os policiais encontraram três caminhonetes, sendo uma Mitsubishi/L200, uma GM/S10 e uma Toyota/Hilux, todas com sinais identificadores adulterados.

De acordo com o delegado Wagner Bassi as caminhonetes L200 e a S10 têm registro de roubo/furto. "Os investigadores identificaram os proprietários das oficinas e estes foram conduzidos para a delegacia e declinaram os proprietários dos veículos", disse o delegado.

Um homem de 43 anos, dono de um dos veículos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O outro proprietário ainda não foi localizado.

A operação "Clone", deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, objetiva a identificação de veículos com placas e chassis adulterados ou dublês, e a prisão dos autores de roubos, furtos e receptação. O trabalho está em andamento desde o mês de março e já recuperou 20 veículos. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/8863/visualizar/