Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Julho de 2016 às 13:52
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
 Durante a “Operação Regresso”, da Polícia Judiciária Civil (PJC), um traficante foi preso com seis quilos de maconha na quarta-feira (13.07) no município de Canarana (823 km a Leste). A operação tem como objetivo identificar e combater o comércio ilícito de entorpecentes na região.

O suspeito é Natal Pereira dos Santos, de 33 anos, que já foi preso pela Polícia Civil em 2013. Desta vez, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Conforme apurado pela Delegacia de Polícia de Canarana, Natal é considerado um dos principais fornecedores de drogas da cidade, abastecendo inclusive pequenos traficantes de outros municípios próximos.

Diante dos indícios, os policiais civis realizaram monitoramento do investigado e conseguiram surpreendê-lo em uma residência no bairro Sol Nascente com o entorpecente. A droga estava escondida em um balde dentro do banheiro.

Após o flagrante, Natal foi levado à Delegacia de Polícia onde foi interrogado pelo delegado Deuel Paixão de Santana e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

O investigado estava solto desde outubro de 2015, quando foi beneficiado pela liberdade condicional. Após lavratura do flagrante, o traficante foi transferido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

“Esta é a quarta prisão decorrente do tráfico de drogas em Canarana em uma semana. A cidade tem como característica as diversas rotas clandestinas existentes, e que propiciam a entrada de drogas vindas de Cuiabá, Cáceres e até Rondonópolis”, destacou o delegado Deuel Paixão.

“A Polícia Civil continua em diligências para prender outras pessoas envolvidas em crimes na região”, afirmou o delegado.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/895/visualizar/