Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Abril de 2015 às 07:40
Por: Folhamax

    Imprimir


 Policiais levaram a Central de Flagrantes de Cuiabá um homem suspeito de ter cometido estupro contra seis mulheres em Cuiabá e Várzea Grande. Todavia, ainda não há a confirmação de que trata-se de Herley Nascimento dos Santos, 35 anos.

A detenção do suspeito ocorreu na rua 13 de Junho, região central de Cuiabá. Um sargento a paisana percebeu a semelhança do homem com as imagens divulgadas do estuprador, que vem sendo propagadas pelas redes sociais.

Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito tentou disfarçar, indo a um estacionamento e fingindo que estava lendo uma revista. Mesmo assim, ele foi abordado. 

O suspeito informou que se chama C.E.F.S, e teria 47 anos. Porém, ele não portava documentos e entrou em contradições com perguntas consideradas simples. “Disse que morava no Distrito de Nossa Senhora da Guia, depois que estava num albergue e por último passou um endereço no bairro Santa Helena”, diz boletim de ocorrência.

Durante a abordagem, populares utilizando-se de imagens propagadas nas redes sociais se aglomeraram e tentaram “linchar” o suspeito. O sargento chamou reforço, que encaminhou o suposto estuprador para a Central de Flagrantes.

O delegado Richard Damasceno acionou duas vítimas para fazer o reconhecimento do suspeito. Todavia, ele acredita não se tratar do tarado acusado de pelo menos 29 estupros em Mato Grosso, Rondônia e Manaus. “Pelas características físicas e pelo depoimento, acredito que não seja o procurado. Mas ele ficará aqui para averiguação e reconhecimento”, disse o delegado.

A divulgação de que um maníaco está atacando mulheres em Cuiabá e Várzea Grande deixa a população em alerta. Desde a divulgação de fotos e retrato falado do suspeito, informações sobre o bairro onde ele supostamente está e sobre novos ataques vem sendo divulgadas.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9111/visualizar/