Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Julho de 2016 às 10:07
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Cento e  dezoito tabletes de maconha foram apreendidos em poder de dois traficantes, na  tarde de quarta-feira (13.07), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). Os suspeitos, Lucas Vieira Paniago, 23, e Emílio Bove Neto, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente ainda não foi pesado, mas a Polícia estima em cerca de 100 quilos.

A ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, iniciou após denúncia sobre a chegada de grande quantidade de droga na cidade, vinda da cidade de Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai. A maconha era destinada à abastecer duas bocas de fumo de Rondonópolis.

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou monitoramento para identificar duas residências suspeitas, localizadas próximas, e no bairro Jardim Tropical, que supostamente estariam amarzenando o entorpecente.

Durante monitoramento, investigadores da Polícia Civil conseguiram surpreender Lucas em uma das residências. Com ele foram apreendidos 103 tabletes de maconha, 03 pacotes da mesma droga “in natura”, além de um veículo Gol, usado pelo comparsa Emílio, apontado como responsável por buscar a maconha em Mato Grosso do Sul.

Já na casa de Emílio foram localizados 15 tabletes de maconha, 03 pacotes de maconha “in natura”, 01 balança de precisão, 03 pedras de “haxixe”, e também apreendida uma motocicleta.

Os dois jovens, com várias passagens por tráfico, foram levados à DERF,   interrogados pelo delegado de polícia, Gustavo Colognesi Belão. “A localização do entorpecente e prisão dos traficantes foi resultado do total e irrestrito apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, em Cuiabá”, agradeceu o delegado Gustavo Belão.

A droga apreendida será periciada. Os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional de Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/913/visualizar/