Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 05 de Abril de 2015 às 21:06
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


A Polícia Civil registrou mais 2 homicídios na noite de sexta-feira (3), feriado da Paixão, em Cuiabá. José Souza dos Santos, 42, conhecido como "Neguinho" foi baleado dentro de casa, no bairro Altos da Boa Vista, por volta das 19h20. No bairro Nova Esperança 3, Maycon Douglas de Oliveira, 19,foi esfaqueado dentro de um lava jato.

O primeiro crime ocorreu na rua Lisboa. De acordo com o boletim de ocorrências, 2 homens chegaram a casa, onde a vítima e a companheira de 39 estavam, e perguntaram sobre “Neguinho”.

A mulher respondeu que ele estava no quarto, então um dos suspeitos foi até o local e efetuou 6 disparos. O homem foi atingido com 2 tiros nos braços, 2 no tórax e 2 na cintura. Em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A companheira da vítima alegou que ambos são usuários de drogas, entretanto, não apontou nenhum motivo para a execução. Ela relatou que os suspeitos usavam capacetes com viseiras escuras, um era gordo, baixo e vestia bermuda e camisa regada. O outro era alto, moreno e vestia calça jeans e camisa verde.

O segundo homicídio vitimou Maycon Douglas de Oliveira, 19, conhecido como "Dodo". A vítima foi encontrada morta na manhã deste sábado (4), em um lava jato, no bairro Nova Esperança 3, região do Pedra 90. Ele recebeu várias facadas. A polícia não tem nenhum suspeito. Segundo a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Outros crimes – Na madrugada de sexta-feira (3), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou os assassinatos de uma jovem, na estrada que dá acesso a localidade de Praia Grande, em Várzea Grande e de Rafael Alves Santana, 22, no Pedra 90, na Capital.

A jovem têm entre 20 a 25 anos, e até a manhã deste sábado (4),não tinha sido identificada, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML). Ela foi encontrada nua, na estrada, e sofreu espancamento e morte por estrangulamento.

Rafael Alves estava de motocicleta, foi abordado pelo suspeito que o baleou, e ainda o espancou com o próprio capacete. Os crimes estão sob investigações. Seis pessoas foram mortas nos primeiros dias de Abril.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9172/visualizar/