Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 09:14
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) foi instalada na tarde dessa terça-feira (31). A sessão foi conduzida pelo deputado Saturnino Masson (PSDB), o parlamentar mais velho dessa 18ª Legislatura e logo após a abertura, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) foi eleito presidente. Após a eleição, foi definida que a primeira reunião será dia 14 de abril.

Além de Dilmar, o deputado Sebastião Rezende também se candidatou ao cargo. Por três votos a um, Dilmar foi escolhido para presidir os trabalhos da comissão neste ano, tendo como vice-presidente o deputado Pedro Satélite (PSD).

Os membros da CCJR definiram que as reuniões ordinárias serão feitas às terças-feiras, às 14h, na Sala das Comissões, 201.

“É uma comissão que recebe todos os projetos da Casa. Reafirmo nossa seriedade e compromisso de conduzir esses trabalhos, com o auxílio dos nobres deputados e equipe de juristas, a fim de validar todo o trabalho da Assembleia bem como as mensagens que são encaminhadas”, pontuou Dilmar.

Atualmente, a CCJR tem 247 pareceres pendentes, dos quais 114 são projetos de lei e mais dois vetos referentes a 2014, além de 113 projetos e 18 vetos, referentes a 2015.

“O trabalho dessa comissão é muito importante, tendo em vista que todos os projetos e mensagens do Governo passam por aqui. É um trabalho árduo, propositivo e com certeza teremos muito a fazer”, concluiu Masson.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9219/visualizar/