Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Setembro de 2016 às 13:17
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Durante a madrugada desta sexta-feira (02.09), em mais uma etapa da “Operação Bairro Seguro”, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres prenderam Renan Crespo Pretel, 32, conhecido por “Barbaridade”, fugitivo da Penitenciária Estadual da mesma cidade.

Acusado pela prática de assaltos a mão armada (artigo 157), Renan confessou ter fugido da penitenciária há pouco mais de 30 dias.

A captura dele teve a colaboração de populares que apontaram o local por onde o acusado havia sido visto minutos antes.

Renan ainda tentou se desvencilhar da ação policial correndo para se esconder no pátio da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), porém acabou perseguida, cercado e preso.

Além dessa prisão, as barreiras e bloqueios em vias do município de Cáceres durante mais de cinco horas (das 19h30 1h30) resultaram na prisão em flagrante de um acusado de furto, L.P.A., 22, e apreensão de dez motocicletas que apresentavam irregularidades na documentação.

Havia motos adulteradas, sem documentação e com o pagamento de taxas e impostos atrasado. As motos e os dois homens presos foram encaminhados ao plantão central da Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/94/visualizar/