Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Março de 2015 às 18:22
Por: Redação c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT
Mais de 20 quilos de entorpecente transportados por uma adolescente de 16 anos foram apreendidos em uma ação da Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (17.03), em Sorriso (420 km ao Norte). A menor, V. C. R.,16, foi surpreendida com a droga trazida da cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

A adolescente era monitorada há uma semana, pela equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso, após uma denúncia de que seria responsável pelo transporte de uma grande quantidade de drogas até o município.

Com base nas investigações, policiais abordaram a menor no momento em que ela desembarcava, na rodoviária de Sorriso. Com a adolescente foram apreendidas duas bolsas, com 19 tabletes de maconha, que juntos pesavam 21 quilos de entorpecente.

A adolescente foi conduzida a Delegacia e em entrevista contou que transportou o entorpecente de Ponta Porã, MS, até Sorriso, onde entregaria a droga para uma pessoa, que ela não conhecia e receberia o valor de R$ 2 mil pelo serviço.

O delegado Pablo Borges Rigo representou pela internação da menor e disse que as investigações continuam com objetivo de identificar a pessoa que encomendou a droga, assim como demais envolvidos no tráfico de drogas em Sorriso.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9456/visualizar/