Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Março de 2015 às 11:03
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Gilson Rodrigues Damasceno, de 41 anos, foi assassinado com vários golpes de pedra na cabeça, na área conhecida como "Cracolândia", no bairro Alvorada, em Cuiabá;

Segundo as informações, as pancadas foram tão fortes que o homem ficou com parte do rosto desfigurada.

Em estado grave, ele foi levado por um carro do Samu para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu após passar pelo box de emergência. O homicídio ocorreu no final a noite de segunda-feira (17), por volta das 23 horas.

A "Cracolândia" fica localizada na Rua Tereza Lobo, numa área atrás de um posto de combustível. Policiais militares que atenderam a ocorrência estiveram no local e conversaram com alguns usuários de drogas, mas não conseguiram informação a respeito dos suspeitos.

“Por aqui, impera a lei do silêncio”, disse um PM e uma das hipóteses levantadas pelos policiais é de que a vítima teria se desentendido com outros usuários de drogas e acabou sendo apedrejada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  A delegada Anaíde Barros já designou uma equipe para realizar as investigações.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9466/visualizar/