Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Março de 2015 às 13:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Aos gritos de Justiça e assassino, familiares e amigos do porteiro Cândido Marcelino Furtado, 53 anos, atropelado e morto na madrugada do último sábado (14), realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (16) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), local onde aconteceu o crime.

Uma segunda pessoa que foi atropelada também foi a óbito no Pronto-socorro Municipal, mas o nome dela não foi revelado.

O suspeito é o apresentador de televisão e estudante de Direito, Marcos Vinícius de Almeida, chegou a ser preso, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com o filho do porteiro, Hudson Bento Furtado, o pai havia saído de casa por volta das 5h30 para trabalhar no bairro Aráes.

No cruzamento da Avenida do CPA com a Rua Ênio Vieira, a vítima que estava em uma motocicleta parou no sinal intermitente para dar passagem a uma viatura Polícia Militar. Uma motocicleta com duas pessoas parou ao lado.

Nesse momento, o apresentador seguia na Avenida do CPA em um veículo Corolla e acabou atingido as motocicletas. Ele se recusou a fazer o exame do bafômetro. Porém, os policiais identificaram sinais de embriaguez.

O porteiro e uma mulher não resistiram aos ferimentos. Com cartazes, os familiares pedem Justiça já que o suspeito teria pagado uma fiança de pouco mais de R$ 700.

“No domingo 13h o Marcos que apresenta o programa Papo Reto na TBO estava ao vivo, enquanto nós estávamos esperando a liberação do corpo do meu pai”, reclamou Hudson.

O trânsito está controlado na região e os manifestantes foram para frente da emissora onde o Marcos trabalha.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9491/visualizar/