Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Março de 2015 às 09:05
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O fim de semana na Grande Cuiabá terminou com quatro mortos no trânsito. Todas as vítimas eram motociclistas.

O último caso ocorreu na tarde de domingo (15), no Centro de Várzea Grande, onde o jovem T.M.S., de 30 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e, na queda, acabou sofrendo ferimentos graves.

Levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, ele passou pelo box de emergência e morreu horas depois.

Conforme a Polícia Militar, a esposa e o filho da vítima seguiam à frente do veículo, em outra motocicleta. Eles voltavam para casa, em Cuiabá.

Já na madrugada de domingo (15),  um motociclista morreu ao se envolver em um acidente próximo ao Terminal André Maggi, também no Centro de Várzea Grande.

Segundo a PM, ele teve a moto que pilotava atingida por um automóvel, cujo motorista fugiu do local.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito, as testemunhas não conseguiram visualizar o veículo causador do acidente. A pancada foi tão forte que o motociclista foi arremessado da moto que pilotava.

Um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito ao chegar no local. Na mesma madrugada, o motociclista C.M.F., de 60 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Ele estava internado no hospital, em estado grave, desde a manhã de sábado (14), quando se envolveu em um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo a Auto Art.

Segundo testemunhas, no momento do acidente, ele seguia em direção a Morada da Serra, quando teve sua Honda Bros vermelha atingida por um Corolla.

Além dele, o Corolla ainda atingiu outra motocicleta, deixando um casal ferido, identificado como R.P.S. e A.N.C.

O motorista do Corolla, o apresentador de TV M.V.B.A., foi levado para o Plantão Metropolitano sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, o acidente ocorreu quando o trio passava por um semáforo, que fica somente intermitente durante a madrugada. Ao chegar no semáforo, os dois motociclistas diminuíram a velocidade, mas o motorista do Corolla não.

O local ficou interditado e os três foram socorridos por um carro do Samu. Os policiais acrescentaram que, na delegacia, o motorista do automóvel se negou a fazer exame de bafômetro, mas três testemunhas assinaram que ele apresentava sintomas de embriaguez.

Os policiais lembraram que, naquele trecho da avenida, os semáforos ficam amarelo intermitente entre as 22 horas e 5h59min, exigindo atenção dos motoristas.

“É preciso que os condutores tenham o máximo de atenção nesse tipo de sinalização”, disse um policial.

Ainda na manhã de sábado, o jovem J.K. morreu após bater em um caminhão que vinha em sentido contrário, na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

Segundo a polícia, o motociclista saiu de um posto de combustível em direção a Santo Antônio de Leverger.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9501/visualizar/