Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Março de 2015 às 14:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


 A Justiça de Mato Grosso aceitou a denúncia do Ministério Público Esatdual (MPE) contra o soldado Leandro Almeida de Souza. Acusado de ter matado duas pessoas no Crime da Casa de Câmbio em fevereiro do ano passado, ele responde por homicídio culposo. A sessão de instrução está marcada para o dia 13 de maio, a partir das 14h30.

Testemunhas do caso e o próprio acusado devem ser ouvidos pelo juiz Marcos Faleiros da Silva, na 11ª Vara Criminal Especializada em Justiça Militar da Capital. A denúncia foi acatada nesta segunda-feira (09) pelo judiciário.

Leandro vai responder por homicídio culposo por ter matado acidentalmente a funcionária da Casa de Câmbio, Karina Fernandes Gomes, de 19 anos, e o soldado Danilo Cesar Fernandes Rodrigues, de 27. O caso ocorreu no dia 24 de fevereiro de 2014, no estabelecimento localizado na avenida Getúlio Vargas na Capital.

Na ocasião, o suspeito Edilson Pedroso da Silva adentrou a Casa de Câmbio na tentativa de assalto, no entanto, foi frustrado pelos policiais que estavam no local. Segundo investigações, Leandro tentou atirar contra o criminoso, mas atingiu o parceiro militar e a funcionária do local. Edilson fugiu em seguida, sem levar nada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9539/visualizar/