Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 10 de Março de 2015 às 10:34
Por: Midianews

    Imprimir


 Quatro homens armados com revólveres invadiram a residência do vereador Nilo Nascimento Campos (PV), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, no começo da madrugada desta terça-feira (10).

Eles renderam toda a família para roubar diversos pertences. O assalto ocorreu no momento em que o vereador e seus familiares estavam dormindo.

Ao ouvir um barulho, ele acordou com os bandidos dentro da residência. Em seguida, o vereador e a família foram rendidos pelos bandidos, que os trancaram num dos quartos da residência.

Os ladrões fugiram levando um notebook, joias e um aparelho de TV tela grande, além de dinheiro, cujo montante o vereador não soube informar.

Na fuga, roubaram também o automóvel do parlamentar, um Fox branco. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O carro também não foi recuperado.

O vereador Nilo Campos procurou a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capita,l para registrar queixa do roubo do automóvel.

O delegado Marcelo Torkacs colocou uma equipe no caso.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9594/visualizar/