Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 09 de Março de 2015 às 15:52
Por: Midianews

    Imprimir


 Dois rapazes abriram fogo contra policiais militares do 4º Batalhão no final da manhã desta segunda-feira (9), após tentarem assaltar a loja América Jeans, na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande.

Os suspeitos  foram surpreendidos pela PM quando saíam da loja e, ao tentarem fugir, abandonaram uma sacola no local. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola 380mm, que estava com a numeração raspada.

Conforme os PMs que atenderam a ocorrência, eles depararam com um dos suspeitos com dois capacetes na mão e parado em frente a uma loja de jeans.

Em seguida, apareceu o cúmplice armado com um revólver e uma sacola na mão. Os dois tentaram fugir em uma Honda Titan preta estacionada em frente ao local.

Ao ver que os PMs se aproximavam, o suspeito armado desceu da moto e correu em direção a uma rua transversal, onde roubou uma moto estacionada em frente a um supermercado. Em seguida, colidiu o veículo em um carro estacionado. Na sequência, tentou fugir a pé.

“O suspeito então tentou roubar uma segunda moto, uma Honda Bros, mas a vítima reagiu e chegou a segurá-lo pelas costas . O suspeito atirou quatro vezes, mas não atingiu o dono da moto e nem os policiais próximos”, disse um dos policiais.

Os PMs que estavam próximos conseguiram dominá-lo e o jogaram numa viatura. De lá, os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. A arma está com a numeração raspada.         




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9607/visualizar/