Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Março de 2015 às 09:29
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O açougueiro Wellington de Souza Soares, 27 anos, foi assassinado a tiros em no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (3). De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi cometido por um homem desconhecido que fugiu do local com a ajuda de um comparsa em uma moto.

O crime aconteceu por volta das 20h, em frete a um açougue, localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira. Conforme o relato de testemunhas, o rapaz, que vendia espetinhos no período noturno em frente ao estabelecimento, foi surpreendido pelo assassino, que efetuou os disparos.

Após o crime, o atirador atravessou a avenida e pegou carona com um motociclista, que arrancou em alta velocidade rumo a Avenida Miguel Sutil. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, porém a vítima foi encontrada sem vida.

Peritos técnicos e policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações.  Uma das informações obtidas é de que a vítima já tinha 10 passagens pela polícia. 

Um boletim de ocorrência foi lavrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9690/visualizar/