Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 04 de Março de 2015 às 08:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, tem uma grande carência de infraestrutura mesmo abrigando quase cinco mil habitantes. A falta de pavimentação na área urbana é apontada como um dos problemas que acarreta transtornos na saúde quando chove e quando deixa de chover. Primeiro por conta da lama e segundo, por conta da poeira. Diante da situação a vice-prefeita do município, Rose Macarri, recorreu ao deputado Pedro Satélite (PSD).

No documento entregue ao parlamentar durante reunião na Assembleia Legislativa, Rose, solicitou a viabilização de recursos para a construção de duas avenidas paralelas à MT-322 (antiga BR-080), no perímetro urbano do distrito.

A vice-prefeita solicitou também a construção de três poços semi-artesianos para atender as comunidades de Santo Antônio – travessão 11, São Francisco – travessão 03 e Bom Jesus – travessão 01, no distrito de União do Norte.

Além de se comprometer em fazer gestão para atender os pleitos, Satélite sinalizou com a possibilidade de aportar recursos de emendas próprias. “Conheço a realidade e sei da importância dos pleitos apresentados pela vice-prefeita. No entanto, antes de tudo, é preciso garantir os recursos e não vou medir esforços nesse sentido”. Afirmou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9695/visualizar/