Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 03 de Março de 2015 às 15:16
Por: Reporter Mt

    Imprimir


 Policias federais de Cáceres (240 km de Cuiabá) junto com militares do Grupo de Fronteira (Gefron) fecharam um laboratório clandestino de cocaína, localizado em uma região de mata na cidade de Pontes e Lacerda (450 km da capital).

A operação conjunta ocorreu nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1 de março e apreendeu três fuzis, uma metralhadora, quatro espingardas e 403 munições de diversões calibres. Além de vários produtos químicos usados para aumentar o peso da droga entre outros objetos.

Segundo informações da PF, duas pessoas foram presas. No entanto, as identidades foram preservadas, porque as investigações contra a quadrilha ainda ocorrem, no intuito de prender o restante dos criminosos.

A PF informou que o grupo criminoso ‘batizava’ a droga com produtos químicos, tornando mais danosa, aos usuários, além de aumentar a quantidade, valendo mais.

De acordo com a PF, existe a informação que o grupo receberia nos próximos dias uma grande quantidade de entorpecente para ser ‘batizado’.

 

Os dois presos junto com todos os armamentos e equipamentos foram encaminhados para a Superintendência da PF em Pontes e Lacerda.

LISTA DOS PRODUTOS APREENDIDOS

3 FUZIS

1 METRALHADORA

4 ESPINGARDAS

403 MUNIÇÕES DE DIVERSOS CALIBRES

2  BALANÇAS ELETRÔNICAS

16 KG DE PRODUTOS QUÍMICOS

4 RÁDIOS COMUNICADORES

2 TELEFONES SATÉLITES

2 VEÍCULOS

1 ESCAVADEIRA HIDRAÚLICA

1 TRATOR MECÂNICO COM PRANCHA PARA TRANSPORTE DE ESCAVADEIRA 

 

ENTRE OUTROS PRODUTOS





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9705/visualizar/