Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 03 de Março de 2015 às 08:39
Por: Olhar direto

    Imprimir


 Em meio à polêmica sobre cenas picantes, uso de preservativo e até questionamento morais, o deputado mato-grossense Victório Galli (PSC) apimentar ainda mais o debate sobre o tema, na tribuna da Câmara Federal. Ele sugeriu que sejam mudadas as regras para apresentação de programas de TV, especificamente o Big Brother, da Rede Globo.

Pelo conteúdo considerado impróprio para o horário em que é apresentado, Victório propõe que esses programas não mais sejam exibidos em canais abertos. “Quem quiser comprar em canais por assinatura, que comprem, mas não podemos tolerar mais essa agressão à família brasileira”, argumentou o parlamentar cristão.

Programas como o Big Brother, conforme o deputado do PSC, estão “sufocando as famílias cristãs à qual faço parte”. O programa, disse o deputado, tem causado muitos males às famílias brasileiras, no que tange à moral e a ética, principalmente entre as crianças e jovens que estão em formação tanto social como psicológica.

“Estou aqui não para apontar o certo nem o errado, mas, sim, defender os princípios cristãos e os princípios da família, que cada vez mais têm sido sufocados por programas televisivos sem conteúdo algum de ordem educativa, ao qual me refiro”, defendeu ele.

Pastor da igreja Assembleia de Deus, Victório Galli disse que sua voz representa o apelo de milhares de famílias do Brasil, em especial do povo mato-grossense.

Desta forma, Victório observa que, em suas viagens, tem sido questionado pela população cristã – evangélica e católica acerca do programa Big Brother.

Segundo ele, os questionamentos são diversos, como, por exemplo, alegação de que os filhos menores estão acordados nesses horários e estão presenciando cenas de sexo e imoralidades, agressões físicas, comportamentos homossexuais e outros. “Tudo isso tem causado sérias mudanças nos comportamentos dos filhos e filhas dessas famílias quem têm nos relatado por onde passo”, afirmou Galli.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9715/visualizar/