Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 27 de Fevereiro de 2015 às 23:11
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


PJC/MT
Quase 400 quilos de entorpecente foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quinta-feira (26.02), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). A droga foi queimada menos de 12 horas após ser apreendida, em uma ação da Polícia Militar. A autorização judicial extraordinária foi expedida em razão da grande quantidade e qualidade do entorpecente.

O delegado de polícia, Nélder Martins Pereira, conseguiu rapidamente a decisão judicial junto à Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra, que imediatamente deferiu a incineração da droga apreendida. A queima dos 350, 9 quilos de pasta-base de cocaína e de 24,5 quilos de cocaína pura aconteceu em uma fornalha de cerâmica no Distrito do Progresso. A incineração da droga contou com a presença de aproximadamente 15 policiais civis, peritos, imprensa local e convidados.

A droga  foi apreendida em uma residência no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra. Ao perceber a presença da Polícia, casal Elizeu Francisco de Oliveira e Lucilaine da Silva, fugiu deixando na casa os filhos de K.F.S., 10 e N.I.S., 06.

De acordo com o delegado, as investigações continuarão para localização dos acusados e identificação de outros membros da quadrilha de traficantes. “As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e desarticular a rede de tráfico de drogas na região”, destacou.

Os quase 400 quilos de cocaína pura foram apreendidos por policiais militares no interior de uma residência localizada no bairro Morada do Sol, devidamente embalada para transporte e posterior venda.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9746/visualizar/