Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 09:23
Por: Folhamax

    Imprimir


 A Polícia Civil está investigando um possível ataque de bomba a residência da juíza Henriqueta Fernanda Chaves Lima, da Segunda Vara da Comarca de Colider (650 km de Cuiabá). A explosão ocorreu na noite da última quarta-feira (18), após o feriado de carnaval.

Em conversa com a magistrada, ela confirmou a forte explosão na frete da sua casa, por volta das 23h. “Foi uma explosão muito forte deixando não só eu, como vizinhos preocupados. Mas não posso afirmar se foi de fato um atentado ou uma brincadeira de alguém que passava pela rua”, explicou a juíza, que acionou imediatamente a polícia. 

Policiais militares estiveram ao local e fizeram buscas nos arredores da residência, mas encontraram apenas os vestígios do explosivo usado. Rondas também foram feitas pelo bairro e nenhum suspeito foi localizado. 

Preocupada com a hipótese de um ataque, a juíza comunicou o delegado da cidade e o caso está sendo investigado. “Sou juíza da Infância e da Juventude da cidade e nada de anormal aconteceu por aqui que possa estar relacionado com um possível ataque. As autoridades do município já foram acionadas e esperamos que tenha sido apenas uma brincadeira de algum jovem”, afirmou. 

Apesar de nenhum boletim de ocorrência ter sido registrado pela magistrada, um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.

Henriqueta Chaves assumiu a comarca de Colíder no ano de 2012. Entre decisões polêmicas que tomou está a condenação do major da Polícia Militar, Evandro Marcolino da Silva e Souza. Ele é acusado de estupro de uma jovem de 14 anos em crime ocorrido em 2002.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9832/visualizar/