Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 10 de Fevereiro de 2015 às 11:27
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O motociclista Reginaldo Barros, de 36 anos, morreu e o filho dele ficou gravemente ferido após serem atropelados por uma carreta, no trecho urbano da BR-163, no perímetro urbano de Jangada (120 km de Cuiabá). 

Testemunhas disseram ter visto Reginaldo bebendo com o filho, que não teve o nome e nem a idade divulgados, momentos antes da tragédia. Em seguida, eles montaram na moto e seguiram para casa, cruzando a rodovia, quando foram atropelados pela carreta.

De acordo com a PC, Reginaldo morreu na hora após ser arrastado pela carreta por vários metros. O filho dele ficou gravemente ferido e teve que ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele está internado.

O motorista da carreta, que também não teve o nome revelado, disse que viu o motociclista cruzar a pista com a motocicleta CG 150 cilindradas e ainda freou, porém não conseguiu evitar o atropelamento. Ele pode ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/9994/visualizar/