Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ Gcom-MT

GOVERNO RECORRE DE DECISÃO QUE BLOQUEIA 31 MILHÕES DO ESTADO

O Governo de Mato Grosso, por meio da Procuradoria-Geral do Estado, recorreu na quinta-feira (12.04) da decisão de primeira instância que determinou o bloqueio de 31,5 milhões do tesouro estadual para construção de unidades do Sistema Socioeducativo.

Leia mais...

Estratégia PCI é considerada referência para outras regiões globais pela sistematização das informações e estabelecimento de metas
Estratégia PCI é considerada referência para outras regiões globais pela sistematização das informações e estabelecimento de metas

MT é convidado a participar de rede global de informações ambientais

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ Sema-MT

Leia mais...

TCE adverte Prefeitura de Várzea Grande de falhas em edital para construção de escola

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ TCE-MT

A Comissão de Licitação da Prefeitura de Várzea Grande não cumpriu as regras da Lei de Licitações (Lei 8.666/1993) ao negar prazo de cinco dias para a interposição de recursos, contra a decisão de desclassificação das propostas apresentadas.

Leia mais...

Nota de Esclarecimento : Previvag

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ Secom-VG

Leia mais...

Convocados pelo INSS têm até amanhã para agendar perícia de revisão do benefício

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Agência Brasil

Beneficiários de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez que foram convocados em 23 de março pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até sexta-feira (13) para agendar a perícia de revisão do benefício. A marcação deve ser feita por meio do telefone 135.

Caso a perícia não seja marcada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar sua situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS neste prazo, o pagamento será cancelado.

Leia mais...

Apoio da ALMT garante títulos definitivos para moradores do Altos da Serra e Dr. Fábio

Publicado em Quarta - 11 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ AL-MT

Leia mais...

TJMT: Temporada 2018 de leilões é aberta em Cuiabá

Publicado em Quarta - 11 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ TJ-MT

A temporada de leilões do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) foi aberta nesta terça-feira (10) e cerca de 30 lotes já foram vendidos na primeira fase. O leilão reúne 77 lotes com bens provenientes de processos cíveis e criminais - que incluem automóveis, motocicletas, imóveis e eletrônicos como TVs e condicionadores de ar. O leilão foi realizado no auditório de um hotel, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

O montante avaliado dos bens está em torno dos R$ 22 milhões e voltará a ser apresentando no próximo dia 24 de abril com descontos de 50% e 80%.

Leia mais...

Governo desenquadra 159 empresas do Prodeic, mas postos de trabalho são mantidos

Publicado em Terça - 10 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ Gcom-MT

Conforme os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o número de empregos na indústria em geral passou de 98.090 para 95.604, enquanto o de contratados nas empresas beneficiadas pelo incentivo estadual, passou de 45.426 para 45.862.

Leia mais...

MPE entra com ação para que vítimas tenham atendimento hospitalar diferenciado

Publicado em Terça - 10 de Abril de 2018 | por Redação TA c/ MPE-MT

O Ministério Público Estadual, ingressou com ação civil pública – com pedido liminar – para que o Estado de Mato Grosso implante todas as providências necessárias para tornar obrigatório o atendimento hospitalar diferenciado a todas as vítimas de violência sexual

Leia mais...