Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende mulher por posse ilegal de arma de fogo
Os Policiais Civis da Delegacia de Jauru (425 km a Oeste) cumpriram, na terça-feira (05.02), quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Figueirópolis do Oeste (406 km a Oeste), após decisão Judicial expedido pelo Fórum da Comarca de Jauru.
Polícia Civil cumpre prisão de condenado por homicídio de pai de deputado
A Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na noite de terça-feira (05.02) mandado de prisão por condenação contra Francisco Martins Pereira, 59, conhecido como “Sargento Martins”. O suspeito é apontado como um dos autores do assassinato que vitimou, Valdivino Luiz Pereira, pai do deputado federal Valtenir Pereira, ocorrido no ano de 1983.
PM prende seis por tráfico de drogas em Várzea Grande
Policiais militares de Várzea Grande prenderam seis pessoas por tráfico de drogas nos bairros Cristo Rei, Jardim Eldorado e Celestino Henrique, no sábado e na segunda-feira (02 e 04.02). Nas três ocorrências foram apreendidas várias porções de drogas, munições e dinheiro.
Polícia Civil segue investigações em busca de empresário desaparecido em Sorriso
A Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, segue com as investigações do desaparecimento de Fernando Marques da Silva, 38, notificado no último dia 31 de janeiro. No domingo (03), a caminhonete da vítima foi localizada dentro do Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah.
Polícia Civil desarticula organização criminosa em Sapezal
A Polícia Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de tráfico de drogas, que integram uma organização criminosa que vinha praticando diversos crimes na região.
PM prende 22 pessoas por tráfico de drogas em várias cidades do Estado
Vinte pessoas foram presas em fragrante em menos de 24 horas em Cuiabá, Rondonópolis, Diamantino, Marcelândia, Jaciara e Barra do Garças. No balanço de sexta-feira e sábado (1º e 02.02), as ocorrências foram realizadas em residências, caracterizadas como bocas de fumo e em abordagens pessoais.