Publicado em Sexta - 09 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Polícia Civil prende suspeito de render e atirar em porteiro durante tentativa de assalto na Guia em Cuiabá

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu o suspeito de atirar contra o porteiro de uma estância rural, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, durante assalto ocorrido no dia 23 de janeiro.

A prisão aconteceu no mesmo distrito, na quarta-feira (07) e foi realizada pela equipe de investigadores da Especializada, coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva.

As investigações apontaram que Robson Leonis Rocha, em conjunto com outros dois comparsas, invadiram a propriedade quando a vítima estava do lado de fora da casa e veio a reagir ao assalto.

Leia mais...
PJC/MT

Polícia Civil prende quadrilha por roubo, associação e receptação em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 09 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu quatro homens e os autuou em flagrante pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

Leia mais...

Delegacia Fazendária prende gerente financeira do esquema de sonegação de ICMS

Publicado em Quinta - 08 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Em desdobramento da operação “Crédito Podre”, a Delegacia Fazendária cumpriu mandado contra a gerente financeira de uma das empresas investigadas na ação que resultou em 18 pessoas indiciadas no esquema de sonegação de mais de R$ 140 milhões em ICMS ao Estado de Mato Grosso.

Leia mais...

Polícia Militar de Sorriso apreende 73 pacotes de defensivos e prende duas pessoas

Publicado em Quinta - 08 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ PM-MT

A Polícia Militar de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) apreendeu na tarde de quarta-feira (07.02) 73 pacotes de defensivos agrícolas. Os militares chegaram aos dois suspeitos após denúncia anônima de que havia comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163.

Leia mais...

Polícia Civil apreende cigarros contrabandeados, maconha e cocaína em Guiratinga

Publicado em Quinta - 08 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Guiratinga (328 km ao Sul) prendeu na tarde de quarta-feira (07) um homem em flagrante por contrabando de cigarros e corrupção ativa. Ao receber voz de prisão o suspeito ofereceu vantagem indevida aos policiais para não ser preso.

Leia mais...

Polícia instaura inquérito para esclarecer morte de líder de assentamento

Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

A principal linha de investigação segue para motivação relacionada à disputa por terras. O delegado Pablo Borges Rigo informou que a vítima havia registrado, em 2017, alguns boletins de ameaças. Foram realizadas diligências para identificar os supostos autores

Leia mais...

Operação conjunta interdita consultórios de óticas na Capital

Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

O trabalho de fiscalização visa penalização dos proprietários das empresas que mantém em seus estabelecimentos consultórios "oftalmológicos", com ofertas aos clientes de consultas gratuitas ou até mesmo cobradas, feitas por profissionais optometristas

Leia mais...

Homem mente nome na tentativa de fugir de mandado de prisão

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PM-MT

Policiais da Companhia Independente de Segurança Institucional (Cia Palácios) prenderam na manhã desta terça-feira (06.02), durante bloqueio na Avenida Hélio Ponce de Arruda, no Centro Político Administrativo(CPA), um homem com mandado de prisão em aberto.

H.G.P., 26, condenado a quatro anos de prisão por assalto, foi abordado junto com o outro rapaz contra o qual não havia nada de ilícito. Ele pilotava uma motocicleta modelo Fan 125, de cor prata e placas de Cuiabá, cuja checagem apontou registro de roubo.

Leia mais...

Polícia Civil identifica 5 pela morte de fazendeiro em Juara

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil esclareceu o desaparecimento do fazendeiro, Moiseis Moraes, 57 anos, ocorrido em Juara (709 km a Médio-Norte), no dia 29 de janeiro deste ano. A vítima foi assassinada a tiros por uma trama armada pela mulher com quem ele mantinha um relacionamento extraconjugal. Cinco pessoas foram identificadas pelo assassinato.

Leia mais...

Homicida foragido há 15 anos é preso em Colniza

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Leia mais...