Publicado em Segunda - 24 de Maio de 2021 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Operação Lei Seca autua 23 motoristas por infração no trânsito

Vinte e três motoristas foram autuados por infração de trânsito durante a 13º Edição da operação Lei Seca, deflagrada neste domingo (23.05), em Várzea Grande. A ação foi realizada das 17h às 19h30, no bairro Guarita II. Ao todo, foram realizados 47 testes de alcoolemia (bafômetro).

Leia mais...
Foto: Sesp-MT
Foto: Sesp-MT

Ao todo 85 veículos foram abordados, um carro foi apreendido e 25 foram notificados por irregularidades - Foto: PMMT
Ao todo 85 veículos foram abordados, um carro foi apreendido e 25 foram notificados por irregularidades - Foto: PMMT

Operação da PM aborda 85 veículos, apreende drogas e prende seis pessoas na Estrada do Manso

Publicado em Domingo - 23 de Maio de 2021 | por Redação TA c/ Secom-MT

A Polícia Militar, por meio de unidades do 1º Comando Regional, deflagrou uma força-tarefa para coibir a criminalidade, dispersar aglomerações de pessoas e orientar quanto as medidas de contenção da Covid-19. Em ação policial realizada neste sábado (22.05) na rodovia MT-351, a Estrada do Manso

Leia mais...

Três são presos por furto qualificado em chácara no distrito do Sucuri, em Cuiabá

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...
Foto: Gefron-MT
Foto: Gefron-MT

Forças de segurança apreendem quase 200 quilos de drogas em Primavera do Leste

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2021 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Uma ação conjunta entre as forças de segurança de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de quase 200 quilos de drogas. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (22.05), no município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). Duas pessoas foram presas.

Leia mais...

Foragido da Justiça de MS e condenado por tráfico de drogas é preso em Barra do Garças

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2021 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...
Foto: Sesp-MT
Foto: Sesp-MT