Publicado em Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Casal é preso ao tentar vender carro roubado usando documento falso

Um casal foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, da Polícia Judiciária Civil, quando tentava finalizar a venda de um veículo roubado para uma loja de garagem. A prisão foi efetuada em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (21.02).

Leia mais...

Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo e tráfico que atuava em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Os suspeitos, dois deles menores de idade, foram flagrados em poder de uma arma de fogo artesanal, munições, drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, além de um veículo Gol, usado nos assaltos. Os cinco detidos possuem passagens anteriores.


Leia mais...

Polinter prende foragido de operação do Gaeco de Minas Gerais

Publicado em Quarta - 21 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

A Gerência Estadual de Polínter prendeu, nesta quarta-feira (21), um homem que era foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais.

Leia mais...

​Mulher suspeita de ser pivô da morte do personal trainer é preso pela Polícia ​

Publicado em Quarta - 21 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Ane Lise Hovoruski, 29, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Estado do Paraná, pela Polícia Civil paranaense, em apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Leia mais...

Segurança intensifica integração e inteligência para combater roubos a bancos

Publicado em Terça - 20 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Sesp-MT

O trabalho de inteligência e integração entre as polícias Militar e Judiciária Civil têm intensificado às ações de combate a furtos e roubos a agências bancárias, no Estado. Em sete dias, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) realizou a prisão de 10 pessoas envolvidas em tentativas de furtos ou roubos a agências bancárias.

Leia mais...

Polícia Civil recupera bolsas e sapatos de grife avaliados em meio milhão de reais

Publicado em Terça - 20 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Ascom PJC-MT

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF VG) e autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência e corrupção de menores, na segunda-feira (19). Os detidos são acusados de realizarem furto a uma loja de grife de sapatos e bolsas, no dia anterior (18).

Leia mais...

Gerência de Combate ao Crime Organizado impede furto a banco em Nova Ubiratã

Publicado em Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...
Deputados Mauro Savi e Eduardo Botelho
Deputados Mauro Savi e Eduardo Botelho

Deputados Savi e Botelho não dão explicações sobre propina no Detran

Publicado em Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 | por Gazeta Digital

Alvos de mandados de busca e apreensão em suas residências e gabinetes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), os deputados Mauro Savi e Eduardo Botelho (ambos do PSB) não vão se manifestar sobre a operação Bereré, deflagrada na madrugada desta segunda-feira (19) contra eles e que apura esquema de propina no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no período em que Silval Barbosa era o governador do Estado.

Procurados desde o início da manhã pelo Gazeta Digital, os parlamentares, por meio de suas assessorias de imprensa, informaram que iriam se posicionar ainda nesta segunda-feira, sendo que Botelho falaria no período da tarde.

Leia mais...

Operação Bereré apura desvio de recursos públicos no Detran

Publicado em Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/PJC-MT

Leia mais...

MPE e Polícias Civil e Militar deflagram “Operação Bereré”

Publicado em Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ MPE-MT

Foi deflagrada nesta manhã a Operação Bereré, que visa dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. As investigações tiveram início na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Administração Pública e Ordem Tributária (DEFAZ)

Leia mais...