Notícias POLÍCIA
Duas agências bancárias e uma casa comercial são alvos de bandidos
O Banco Bradesco, em Cuiabá, e o do Brasil, em Várzea Grande, foram alvos de criminosos em uma tentativa de furto. No caso do Banco do Brasil, localizado na Avenida Couto Magalhães, a tentativa de furto foi às 3h deste sexta-feira (01.06), mas a equipe da Força Tática agiu rápido e prendeu um suspeito. Na agência do Bradesco, na Avenida Coronel Escolástico, no bairro Lixeira, o fato aconteceu às 23h de quinta-feira (31.06), e resultou na prisão do suspeito, realizada por policiais do 1º Batalhão.
Quatro suspeitos são detidos no primeiro dia da Operação Corpus Christi
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário de Mato Grosso está atuando nas rodovias com um efetivo maior de policiais, por conta da operação Corpus Christi, desencadeada desde a noite de quinta-feira (30.05) até domingo a noite.
Empresários são acusados de comandar grupo de extermínio em Poconé
As vítimas Luzia Marisângela da Silva, 28, e Gilvan Gilberto Silva, 15, foram atingidas por disparos de arma de fogo (provávelmente pistola .380). A mulher morreu no local, o menor que é primo de Luzia, veio a óbito em unidade hospitalar da Capital. As vítimas foram surpreendidas quando acabavam de sair do Fórum do município.
GCCO prende ladrão que furtou duas vezes mesma agência bancária
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu em flagrante um dos autores de dois furtos praticados em uma mesma agência do banco Santander, ocorridos nos meses de abril e maio deste ano.
Autores de homicídio consumado e de tentativa em Primavera do Leste são presos pela Polícia Civil
Três mandados de prisão contra suspeitos envolvidos em distintos crimes, de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (29.05).