Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

Dois assaltantes são presos pela PM em Várzea Grande

Leia mais...
CR 2 /MT

Nove membros da organização criminosa foram presos, sendo oito em cumprimento de mandado de prisão e um em flagrante
Nove membros da organização criminosa foram presos, sendo oito em cumprimento de mandado de prisão e um em flagrante

Jovem é Reconhecido como Autor de Roubo a Residência

Publicado em Domingo - 01 de Dezembro de 2013

Policiais militares da ROTAM realizaram a detenção de um jovem de 21 anos na noite deste sábado (30.11), após ser reconhecido como autor de um roubo a residência na região central de Várzea Grande.


Segundo informações, eram por volta de 23hs quando os militares foram informados sobre um roubo na casa de um policial civil, onde os suspeitos se aproveitaram do momento em as vitimas chegavam em casa.

Os suspeitos, em posse de uma arma de fogo,  chegaram a agredir os moradores com socos e chutes, levando pertences como eletroeletrônicos, dinheiro e outros materiais.


Pouco depois, os policiais avistaram um carro com características semelhantes às que foram passadas via rádio, um Honda Civic preto, já no bairro Nova Esperança. Assim que abordaram o carro, os policiais perceberam que o condutor, Karlos Eduardo Pereira Costa, 21 anos, se encontrava aparentemente nervoso, o que levantou a dúvida dos militares.


A vítima foi informada e compareceu à Central de Flagrantes, reconhecendo o suspeito como um dos autores do roubo, além do carro usado para transportar os materiais roubados.

Karllos permanece na Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi apresentado ao delegado plantonista, para que sejam adotados todos os procedimentos cabíveis.

Leia mais...