Notícias
CIDADE Feira do CPA II muda para Praça Cultural; barracas e fiação serão padronizadas
Barracas padronizadas, com metros quadrados pré-determinados e fiação elétrica regularizada. Esta será a nova cara da feira do CPA II, que deixará a Avenida Brasil para ocupar a Praça Cultural do bairro no dia 23 de dezembro. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá, é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com Ministério Público (MP), e se estenderá às outras 47 feiras espalhadas pela cidade, proporcionando maior qualidade e segurança a comerciantes e frequentadores.
À frente da ação, a equipe da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, se reuniu com os feirantes na segunda-feira (18), quando foi apresentado o plano de ocupação e repassadas todas as orientações referentes à mudança.
GERAL CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados
Em sua última sessão do ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça-feira (18), por unanimidade, numa votação de poucos segundos, uma nova resolução para regulamentar o pagamento de auxílio-moradia aos magistrados brasileiros, no valor máximo de R$ 4.377,73.
GERAL Ganha Tempo Cristo Rei será inaugurado nesta sexta-feira
O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, inaugura nesta sexta-feira, dia 21, às 15h, a unidade de atendimento do Ganha Tempo do Cristo Rei, em Várzea Grande. Todos os serviços do Ganha Tempo do Shopping de Várzea Grande serão remanejados para a nova unidade.
POLÍCIA Segundo menor envolvido em latrocínio é apreendido pela Polícia Civil
O segundo suspeito envolvido no latrocínio ocorrido no final da tarde de segunda-feira (17), na Avenida Senegal, atrás do Shopping Pantanal, em Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (18) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva)
POLÍCIA Polícia Civil deflagra operação para prender membros de grupo que monopolizou a saúde em Mato Grosso
Oito integrantes da organização criminosa que montou um esquema para monopolizar a saúde no Estado de Mato Grosso, por meio de serviços médicos hospitalares, são alvos da segunda fase da operação “Sangria”, deflagrada na manhã desta terça-feira