Estado garante que dados dos consumidores ficarão protegidos

Publicado em Segunda - 15 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Sefaz/MT

Lançado há quase um mês pelo governo do Estado, o Programa Nota MT tem atraído os consumidores, que passaram a pedir que o CPF seja colocado nas notas fiscais durante as compras no comércio. Até o final neste domingo (14.07), mais de 29 mil consumidores (29.191) haviam feito seus cadastros

Leia mais...

Regime previdenciário do Piau visita Cuiabá-Prev

Publicado em Quinta - 11 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Sicom - CBA

Detentor do selo ISO 9001, que certifica a qualidade de serviços e administração de recursos financeiros, o Cuiabá-Prev continua atraindo a atenção de órgãos previdenciários Brasil. Na última semana, o superintendente de Gestão e Previdência Complementar do Piauí Prev, Marcos Steiner, esteve na Capital para conhecer os resultados da administração e falar sobre à bem sucedida experiência de seu estado com o regime de previdência complementar.

Leia mais...
Paulo Henrique Amorim passou pela extinta Manchete, Globo, Bandeirantes e TV Cultura
Paulo Henrique Amorim passou pela extinta Manchete, Globo, Bandeirantes e TV Cultura

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre no Rio aos 77 anos

Publicado em Quarta - 10 de Julho de 2019 | por Agência Brasil

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada de hoje (10) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela TV Record, emissora onde trabalhava desde 2003. Sua trajetória profissional foi destacada nesta manhã pelo jornalista André Azeredo, que apresenta o programa SP no Ar.

Leia mais...

‘Rotam Extreme’ reúne 1.500 atletas superando frio e obstáculos por causa social

Publicado em Domingo - 07 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

Leia mais...

Ação da Campanha Aconchego é antecipada com distribuição de cobertores

Publicado em Domingo - 07 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Setasc-MT

Para amenizar o frio intenso prometido para esse fim de semana, a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, viabilizou a distribuição de cobertores para os moradores de rua de Cuiabá e Várzea Grande. O governador do Estado Mauro Mendes acompanhou a iniciativa, executada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), que foi realizada na noite do sábado (06.07), quando os termômetros chegaram a marcar 10°. Foram distribuídos cobertores para as pessoas que vivem em situação de rua em pontos das duas cidades como a região do Zero, no Morro da Luz, no Porto, entre outros.

Leia mais...

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de ASG, TDI, TNE e TNS

Publicado em Sexta - 05 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Sicom - CBA

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Psicólogo.

Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, na segunda-feira (08), às 14 horas.


Leia mais...

Deformação em barragem de Brumadinho foi detectada antes da ruptura

Publicado em Sexta - 05 de Julho de 2019

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) apurou em depoimentos colhidos nesta semana que uma deformação progressiva na barragem de Brumadinho (MG) vinha sendo detectada em monitoramento da mineradora Vale antes da ruptura ocorrida em 25 de janeiro.

Leia mais...

“O tempo de conversar com o governo do estado já passou”, afirmam diretores do Cipem

Publicado em Quarta - 03 de Julho de 2019 | por Redação TA c/ Assessoria

Os diretores do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) decidiram não participar mais de reuniões com o governo do estado para tratar de assuntos relacionados à política fiscal e tributária aplicada ao setor florestal.

Leia mais...