Notícias GERAL
CPI que investiga cartas de crédito do MPE é prorrogada por 180 dias
O requerimento aprovado aponta que a CPI vai manter a forma criteriosa como os trabalhos estão sendo conduzidos até o presente momento, levando-se em conta que são atos complexos e que deve ser respeitado o contraditório e o devido processo legal.
Atualização da lista suja do trabalho escravo traz 34 novos nomes
A nova lista traz como novidade a inclusão de mais 34 nomes de pessoas físicas e jurídicas, de um total de 166. Entre as empresas, estão a ALL América Latina Logística (atual Rumo Malha Paulista), a Cone Brasil, que comercializou alimentos no Rock In Rio, e duas construtoras responsáveis por obras no Programa Minha Casa Minha Vida.
GOVERNO RECORRE DE DECISÃO QUE BLOQUEIA 31 MILHÕES DO ESTADO
O Governo de Mato Grosso, por meio da Procuradoria-Geral do Estado, recorreu na quinta-feira (12.04) da decisão de primeira instância que determinou o bloqueio de 31,5 milhões do tesouro estadual para construção de unidades do Sistema Socioeducativo.
TCE adverte Prefeitura de Várzea Grande de falhas em edital para construção de escola
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Várzea Grande não cumpriu as regras da Lei de Licitações (Lei 8.666/1993) ao negar prazo de cinco dias para a interposição de recursos, contra a decisão de desclassificação das propostas apresentadas.
Convocados pelo INSS têm até amanhã para agendar perícia de revisão do benefício
Beneficiários de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez que foram convocados em 23 de março pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até sexta-feira (13) para agendar a perícia de revisão do benefício. A marcação deve ser feita por meio do telefone 135.
Caso a perícia não seja marcada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar sua situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS neste prazo, o pagamento será cancelado.
TJMT: Temporada 2018 de leilões é aberta em Cuiabá
A temporada de leilões do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) foi aberta nesta terça-feira (10) e cerca de 30 lotes já foram vendidos na primeira fase. O leilão reúne 77 lotes com bens provenientes de processos cíveis e criminais - que incluem automóveis, motocicletas, imóveis e eletrônicos como TVs e condicionadores de ar. O leilão foi realizado no auditório de um hotel, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O montante avaliado dos bens está em torno dos R$ 22 milhões e voltará a ser apresentando no próximo dia 24 de abril com descontos de 50% e 80%.