Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 02 de Fevereiro de 2015 às 00:13

    Imprimir


Investigadores da Delegacia Municipal de Polícia de Barra do Bugres  cumpriram  mandado de prisão contra  Valdecir Roberto Ferraresso, condenado pelo Art 4º da Lei 7492/86 (Lei do colarinho branco), a pena de 4 anos e 1 mês. O mandado foi  expedido  pela 5ª  Vara da Justiça Federal de Mato Grosso neste mês.

No domingo (25.01) passado, a Delegacia recebeu pedido Superintendência  da Polícia Federal de Mato Grosso para localizar o foragido e dar cumprimento ao mandado de prisão. Os policiais passaram a efetuar diligências em possíveis endereços do suspeito, no município de Barra do Bugres.

Durante a investigação, os policiais tiveram notícias que  o procurado se encontrava na localidade de Vãozinho, distante cerca de 60 Km de Barra do Bugres,  em área rural,  onde estava residindo em um sitio. Ele foi preso na sexta-feira (30.01), na estrada de acesso à comunidade durante abordagem em algumas motocicletas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para formalização do cumprimento da ordem judicial e posteriormente encaminhado ao presídio de Barra do Bugres, à disposição da Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10154/visualizar/