Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Janeiro de 2015 às 06:14

    Imprimir


Um homicídio planejado e executado por um jovem e duas adolescentes em Cocalinho (923 km a Leste), foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso com apoio da Polícia Civil de Goiás. O jovem, W. C. S., 18, e as menores, B. G. L., 15 e L. S., 14, foram localizados, na quarta-feira (07.01), com o veículo da vítima, no município de Silvania, GO.

O corpo de Ezequiel Mariel Lopes, 46, foi encontrado, na terça-feira (06), por um peão de uma chácara na zona rural, próximo ao município de Cocalinho. Assim que foi acionada, uma equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho foi até o local e após a identificação do corpo deu início as diligências.

Uma testemunha que trabalhava com a vítima, relatou que a menor B. G. L. era amante de Ezequiel e que provavelmente teria participação no crime. Policiais se deslocaram até a casa que a adolescente dividia com amiga L. S. e avistaram vestígios de sangue no local.

Mais tarde em posse do mandado de busca e apreensão, os investigadores entraram na residência e encontraram entorpecentes, 1 revólver calibre 32 e um pedaço de caibro com sangue na ponta, além de outros vestígios de sangue pela casa. Segundo a Polícia, o acusado W. C. S. é ex-namorado da adolescente e seria o executor do crime.

De acordo com outra testemunha que convivia com o trio, os jovens teriam utilizado o carro da vítima para fugir provavelmente para as cidades de Mozailândia, Araguapás ou Silvânia, todas no Estado de Goías, onde cada um deles tem parentes. Segundo a testemunha, apesar de W. ser um ex-namorado da menor B., o casal nunca deixou de se encontrar.

Na quarta-feira (07), policiais levantaram a placa do veículo da vítima, um Fiat Stillo, que estava desaparecido desde o homicídio e entraram em contato com as polícias das cidades apontadas pela testemunha como provável rota de fuga dos suspeitos. Os investigados foram detidos poucas horas depois no município de Silvânia, GO, em posse do carro da vítima.

Em interrogatório, o acusado W. C. S. confessou o crime. Ele teve o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de Cocalinho, Sued Dias da Silva Júnior, e prontamente expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia, o trio teria armado uma emboscada na casa das adolescentes, onde a vítima fez uso de álcool e drogas e depois foi brutalmente assassinado pelo ex-namorado da sua amante, com objetivo de ficar com dinheiro e o veículo da vítima.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10389/visualizar/