Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 18:06

    Imprimir


Mais de dez pessoas foram conduzidas à Delegacia para esclarecimentos
Mais de dez pessoas foram conduzidas à Delegacia para esclarecimentos
O cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão realizado pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Salto do Céu (320 km a Oeste), resultou na apreensão de mais de R$ 200 mil, em cheques e notas promissórias com uma pessoa suspeita de agiotagem. Mais de dez pessoas foram conduzidas à Delegacia para esclarecimentos, sendo três autuadas em flagrante.

A operação denominada "Boca do Céu" foi deflagrada na manhã de terça-feira (23.12) em parceria de policiais da Regional de Cáceres e Delegacias vinculadas, da Polícia Militar local e do Canil Integrado de Fronteira, para o cumprimento das ordens judiciais em residências e estabelecimentos comerciais.

As buscas culminaram ainda na apreensão de porções de pasta-base de cocaína, maconha, ácido bórico e balança de precisão e na prisão em flagrante de três pessoas, sendo J.K.M, 18 anos, e W.I.D, 20 anos, por tráfico de drogas, e D.C.J, por posse irregular de munições.

A ação foi coordenada pelo delegado de polícia, Carlos Augusto do Prado Bock, titular da Delegacia de Rio Branco, respondendo pelas unidades de Salto do Céu e Lambari D Oeste.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10458/visualizar/